© 2016 Desenvolvido por www.provertec.com.br 

GUINCHO PEQUENO PORTE

      

      Transportar  materiais  dentro  do  canteiro  de  obras  nem  sempre  é  uma tarefa fácil  fácil, principalmente quando é preciso carregar nos ombros. Algumas pesquisas apontam que a maior parte do tempo produtivo nos canteiros de obras é gasto em atividades relacionadas à movimentação de materiais.

    Além dos problemas para a segurança e a saúde, o transporte manual de produtos gera lentidão na obra e prejuízos tanto para o empregador quanto para o empregado.         Nessas situações, alguns equipamentos podem facilitar o dia a dia na obra, como é o caso do guincho de pequeno porte, ideal para transportar cargas leves como tijolos e cimento a partir da segunda laje.

    Utilizado para ganho de mobilidade e rapidez no transporte vertical de materiais, o guincho de pequeno porte é um equipamento compacto e robusto. Tem como diferencial a versatilidade, praticidade na instalação e a combinação de capacidade de carga e velocidade. Com capacidade para até 500 kg, o produto é utilizado principalmente nas fases de alvenaria e acabamento e pode elevar uma carga a até 80 metros.